“Um Milhão de Cêntimos” por milhões de sorrisos

Como o próprio nome indica, o objetivo do projeto é recolher vários “Um Milhão de Cêntimos”. O Rotary Distrito 1970 desafiou os seus 91 clubes a espalharem dezenas de caixas em zonas de grande afluência de pessoas, como centros comerciais, farmácias ou lojas.

As caixas, distribuídas nos vários pontos estratégicos, serão recolhidas na totalidade no final do ano rotário e cada clube enviará o valor angariado para o fundo anual de programas da Rotary Foundation.

Um cêntimo faz a diferença, mas vários milhões de cêntimos podem ser decisivos para a Fundação Rotária conseguir chegar às populações em situações de risco devido à falta de água e saneamento, às doenças evitáveis e à falta de alfabetização e educação.