O que torna ótimo um clube Interact?

Esta semana, Semana Mundial do Interact, honramos as realizações de cerca de meio milhão de membros de clubes Interact. E reconhecemos o impacto positivo que estes jovens fizeram através do Interact por mais de 55 anos.

Para celebrar o Interact, perguntamos a clubes de todo o mundo, “O que torna ótimo o seu clube Interact?” Aqui estão algumas das respostas:

Interact Club de Carson Graham, Canadá

“Somos inclusivos, motivados e colaborativos. Nós estabelecemos metas e trabalhamos juntos para angariar fundos para organizações locais e globais e instituições de caridade, como o projeto Harvest e o World Wildlife Fund. A melhor parte de fazer parte do Interact é dar de volta à comunidade e divertir-se com amigos e colegas pensam da mesma maneira”

Interact Club de Parklands College, África do Sul

“Nós somos entusiastas em fazer as pessoas felizes e ajudar o máximo possível. Conhecemos novas pessoas e ajudamos outras pessoas que não se podem ajudar a si mesmas. Trabalhamos com pessoas que pensam como nós e nunca procuramos o reconhecimento porque os seus sorrisos são o suficiente. Enchemos os outros com amor e esperança e envolvemos toda a nossa escola. Nós fazemos isso para construir o nosso futuro, um ato gentil de cada vez.”

Interact Club de Smarties Academy, Filipinas

“As nossas vozes podem não ter a respeitabilidade da idade, mas temos olhos que vêem, ouvidos que ouvem, corações que batem e mentes que pensam! Fazer mudanças na nossa escola e comunidade, combinada com a nossa perseverança, integridade e trabalho em equipa, são o que torna o nosso clube Interact ótimo!”

Interact Club da Escola Secundária de Beverly Hills, Estados Unidos

“Os nossos membros são sempre os primeiros a saltar a qualquer hipótese de se aplicarem. Desde eventos de todo o distrito, como o RYLA, a eventos centrados na comunidade, como o nosso Fórum Anual de Candidatos (foto acima), os nossos membros encontram tempo para ajudar a nossa cidade, ao mesmo tempo que produzem impacto no mundo que nos rodeia. Não somos apenas um clube, nem mesmo um grupo no campus da escola. Somos uma equipa!”

Interact Club de Narsingdi Midtown, Bangladesh

“A união torna o nosso clube Interact ótimo. No nosso clube, todos somos como uma família e pensamos no Rotary como uma família. Os rotários são como os nossos pais, os rotaractistas são como os nossos irmãos mais velhos e os interactistas são como os jovens membros desta família. Acreditamos que juntos podemos fazer uma mudança em nós mesmos, na nossa sociedade e em todo o mundo “.