Soares Carneiro conheceu a Vieira de Castro em Famalicão

Durante a sua Visita Oficial ao Rotary Club de Famalicão, que decorreu na quinta-feira dia oito de fevereiro, o Governador do Distrito 1970 teve a oportunidade de conhecer uma prestigiada empresa da região: a Vieira de Castro.

A empresa está no mercado de produção de bolachas, amêndoas e rebuçados há mais de 70 anos. Em 2011, foi concluída a construção da nova fábrica e a instalação de novos equipamentos produtivos, que consistiu num investimento de 15 milhões de euros.

A Vieira de Castro tem vindo a alargar a sua presença nos mercados internacionais, sendo atualmente o maior exportador nacional de bolachas. As marcas estão já presentes em mais de 40 países, dos quais destacam-se os seguintes: Angola, Brasil, Cabo Verde, Chipre, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda e Japão.

Atualmente emprega cerca de 200 pessoas, um número que se tem mantido ao longo dos últimos anos.