Soares Carneiro conheceu a Top Tuxedo na Póvoa de Varzim

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club da Póvoa de Varzim o Governador do Distrito 1970 conheceu uma importante empresa da região a Top Tuxedo. A sua visita foi acompanhada por Isaac Gomes, que também ficou a conhecer melhor o Rotary e os seus principais objetivos.

A empresa produz vestuário para outdoor, ski, snowboard, golf, vela, indústria de pesca, indústria animal, além de roupa de trabalho, mota e moda. Foi fundada em 2008 e pretende posicionar-se como fornecedor de referência para as principais marcas do setor de vestuário técnico.

A empresa fornece uma ampla gama de vestuário para vários clientes internacionais dos mercados dos Estados Unidos, Nova Zelândia e de vários países europeus como a Suécia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Alemanha, Espanha e Reino Unido, além de Portugal.