Soares Carneiro conheceu a Monteiros – Metalúrgica

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Marco de Canaveses, que realizou-se na quarta-feira dia quatro de abril, Soares Carneiro visitou uma importante empresa da região: a Monteiros. Foi acompanhado na visita às instalações pela Dra. Rosália Monteiro.

A Monteiros – João Monteiro e Filhos, Lda., exerce a sua atividade dentro da área da indústria metalomecânica e da construção civil, e procura ser uma referência neste sector. Fundada em 1960, tem procurado ao longo dos anos uma constante evolução na qualidade dos seus produtos e serviços e uma procura permanente na inovação e tecnologia.97% da produção da empresa é para exportar, em especial para França.

A nível institucional, a Monteiros foi reconhecida pelo IAPMEI como uma PME Líder e PME Excelência em 2009 e 2010, e até hoje mantém os mesmos estatutos.