Soares Carneiro conheceu a Carsiva em Ponte de Lima

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Ponte de Lima decorreu na segunda-feira dia 29 de janeiro. Do plano da VOG fez parte a visita às instalações de uma importante empresa da região: a Carviva-Entreposto Comercial de Carnes Lda. Soares Carneiro foi acompanhado na visita por Cristina Abreu da Silva, a quem explicou o que era o Rotary e os seus objetivos.

A empresa que surgiu em 1994 é representante exclusiva de várias raças de Denominação de Origem Protegida (DOP). Está integrada no maior grupo agroalimentar da Península Ibérica (Grupo Vall Companys) e é desde 2014 um dos principais fornecedores em Portugal de uma das maiores cadeias mundiais de restaurantes de fast food – (McDonald´s), tendo sido, em 2016, aprovada a sua homologação para exportação de carne para o mesmo grupo, em Israel.

Emprega cerca de 60 funcionários e fatura, em médica, cerca de  26 milhões de euros.