Soares Carneiro conheceu as instalações da J. Moreira da Silva

Realizou-se na quinta-feira, dia 19 de abril,a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Paredes. Na última VOG do ano rotário 2017-18, Soares Carneiro teve a oportunidade de conhecer as instalações da J. Moreira da Silva acompanhado poe Manuel Silva, a quem explicou o que era o Rotary.

A empresa, fundada em 1965, dedica-se à indústria do imobiliário e é líder em Portugal no fabrico de cadeiras e mesas, tendo conquistado também uma posição de destaque e cada vez mais dominante nos mercados internacionais, estando associada a vários projetos e a parceiros de renome. Articulam o conhecimento e a mais recente tecnologia, para dar resposta ao mercado da hotelaria, onde disponibilizam um vasto leque de opções, projetadas para os mais diversos ambientes.

Estão presentes em 25 países nos cinco continentes.