Soares Carneiro conheceu as instalações da Energest

Realizou-se na sexta-feira dia nove de março a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Águas Santas/Predouços. Do plano da VOG fez parte a visita a uma prestigiada empresa da região: a Energest. Soares Carneiro conheceu as instalações acompanhado pelo Engenheiro José Barreiros Guedes, a quem também teve a oportunidade de explicar o movimento rotário.

A empresa foi fundada em 1987 e está vocacionada para a consultoria em Engenharia. A partir de 1990, a Energest torna-se numa empresa de Engineering & Contracting e centra as suas atividades na conceção, projeto, construção e montagem de equipamentos e instalações térmicas industriais, para as mais diversas áreas de negócios.

A atuação da Energest abrange os domínios da Energia, do Ambiente e do Processo, incluindo as valências de mecânica, eletricidade, automação e supervisão de sistemas.