Soares Carneiro conheceu as instalações da empresa Rui Matias em Sever do Vouga

Durante a sua Visita Oficial ao Rotary Club de Sever do Vouga, que decorreu na quarta-feira dia 10 de abril, o Governador do Distrito 1970 conheceu uma importante empresa da região: a Rui Matias – Arquitetura, Design, Execução.

A empresa Rui Matias Lda. é uma empresa de concepção, desenvolvimento e produção de mobiliário da região centro de Portugal. É PME líder e conta com mais de 30 anos de experiência em carpintaria e na execução de projetos de arquitetura, construção de lojas e protótipos. Trabalham com diversos tipos de matéria-prima incluindo resina fenólica, madeira maciça e os seus derivados. Produzem também painel acústico e painel decorativo por medida e acumulam vasta experiência na transformação do Corian.

Trabalham com diversas marcas de referência, quer a nível nacional como internacional como: a Rolex relógios, a cadeia de hotéis Hilton, a Samsung, a Vodafone, a Galp Energia, a CR7 (Cristiano Ronaldo) entre muitas outras.