Soares Carneiro conheceu as instalações da Desicor na Murtosa

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club da Murtosa, que decorreu na segunda-feira dia 27 de novembro, o Governador do Distrito 1970 conheceu uma prestigiada empresa da região: a Desicor. A sua visita foi acompanhada pelo Diretor Geral da empresa, Nuno Pereira, a quem explicou o que era o Rotary e os seus  objetivos.

A empresa, da indústria de madeiras e cortiças, foi fundada em 1984 e nasceu com o objetivo de transformar cortiça. Em 2003 começaram a a produzir componentes de mobiliário, tendo já trabalhado com o IKEA.

A empresa, com mais de 100 colaboradores, possui instalações de 10.000 m2 e a maioria da sua produção é para exportar. Em 2016 foi distinguida como uma menção honrosa na categoria de melhor PME de bens transaccionáveis.