Sintra vai receber o Congresso Nacional de Rotaract e Interact

É já este fim de semana, de 20 a 22 de outubro, que os jovens do Rotaract e Interact do país inteiro se vão juntar em Sintra para o Congresso Nacional 2017/2018.

Do programa do Congresso fazem parte diversas atividades de trabalho e lazer como: sessões de trabalho, visita ao Palácio da vila, passeios por Sintra, visitas culturais, árvore da amizade entre outras coisas. Para além de todo o companheirismo e a oportunidade de conhecer os membros rotaract e interact do país inteiro.

A Comissão Organizadora do Congresso Nacional de Rotaract e Interact 2017/2018 é composta pelo Rotaract Club Cascais-Estoril e pelo Rotaract Club de Sintra, no entanto todos os elementos pertencentes ao movimento rotário podem participar, assim como outros convidados que estejam interessados em aceder ao evento.