Rotary Club de Porto-Foz prepara entrega de Prémios Vida Económica

O Rotary Club de Porto-Foz está a organizar, para o próximo dia 29 de maio, a entrega dos Prémios Vida Económica. Para além disso vai ainda decorrer uma palestra com o tema “Blockchain e Criptomoedas”. O evento decorrerá no restaurante da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários.

As bolsas de mérito Vida Económica serão entregues a alunos da Faculdade de Economia do Porto. Na ocasião, serão também entregues as bolsas de estudo patrocinadas pelo clube de Porto-Foz e pela Fundação Rotária Portuguesa.

A palestra denominada “Blockchain e Criptomoedas” terá como mediador o Prof. Doutor José Varejão (Diretor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto) e como palestrantes o Engº Pedro Barbosa (Porto Business School e CEO da Play Growth) e o Dr. Filipe Garcia (CEO da IMF – Informação de Mercados financeiros S.A.)

As inscrições podem ser feitas, até dia 24 de maio, através de Cristina Henriques pelo contacto 960 009 960 ou por email: cms.henriques@gmail.com