Rotary Club de Fafe premiou os melhores alunos das escolas da cidade

Os melhores alunos das Escolas Secundárias, públicas e privadas, de Fafe foram premiados no sábado dia 23 de setembro pelo Rotary club local. O evento decorreu no renovado Salão Nobre da Câmara Municipal de Fafe.

Foi com a sala cheia de alunos, professores e companheiros rotários que os jovens estudantes foram premiados pelos seus esforços académicos no ano  letivo de 2016-17. A entrega dos prémios foi apresentada pelo Companheiro José Moreira e contou com vários momentos musicais e outras intervenções apelativas. Para além dos prémios foi entregue, a uma aluna do Conservatório de Música da cidade, um clarinete.

Esteve ainda presente no evento Vice-Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Dr. Pompeu Miguel Rocha Martins.