Rotary Club de Estarreja organizou uma Gala Solidária

Dia 13 de Maio de 2017, sábado, o Rotary Club de Estarreja levou ao palco do Cine Teatro de Estarreja a sua Gala anual. Com a excelente coordenação dos Compºs Simões Pinto e Mimi, a noite foi de alegria, homenagens, canções, e solidariedade.

A primeira parte do espetáculo foi de reconhecimentos e entrega de prémio. Foram reconhecidos 14 bolseiros do Clube e respectivos patrocinadores. De realçar ainda, que o Rotary Club de Estarreja de 2008 até 2017 atribuiu 287 bolsas a 48 bolseiros, dos quais 37 já se licenciaram.

Foi entregue o Prémio Rui Alberto/Nestlé Portugal,SA a Filipa  Costa, melhor aluna da Escola E+B Dr.Egas Moniz de Avanca, na área das Ciências. Também foi entregue o Prémio Anibal Drummond ao Maestro da Banda de Musica Bingra Canelense, Sr. Nelson Aguiar e o Prémio D.Francisco Nunes Teixeira ao Benemérito , Monsenhor  João da Silva Antão.

Foi também nesta altura que foi entregue ao Sr. Guilherme Pinto Ferreira, Presidente da Humanitária de Salreu, IPSS do concelho, um cheque no valor de 1500,00€, correspondente ao resultado do evento, que era principal objetivo do mesmo.

A segunda parte do espetáculo foi totalmente preenchida com canções de Fernando Daniel, natural de Estarreja e vencedor no programa televisivo “The Voice Portugal”.