Rotary Club de Barcelos comemorá 50 anos de existência com várias atividades

No próximo dia 20 de abril o Rotary Club de Barcelos irá comemorar 50 anos de existência. 50 anos a fazer a diferença e a ajudar  a comunidade em que estão inseridos com vários projetos de serviço.

Para comemorar esta data marcante o clube está a organizar diversas atividades. No dia 14 de abril, sábado, irá realizar-se no Salão Nobre da Câmara Municipal de Barcelos, um concerto pela Conservatória de Música de Barcelos. Na terça-feira dia 17, vai ser feita a apresentação do filme “Lenda do Galo” realizado pelo barcelense Carlos Araújo no Hotel Bagoeira.

As festividades culminam no dia 20, sexta-feira, com um jantar comemorativo do 50º aniversário do clube de Barcelos que irá realizar-se no Hotel Restaurante Bagoeira.