Rotary Club de Arouca está a organizar um Concerto Solidário

Disney Acústico é um concerto solidário, que está a ser organizado pelo Rotary Club de Arouca, levado a cabo por dois arouquenses: Diogo Soares (ao piano) e Sandra Magalhães (na voz), e que contará também com a participação do Coral Em-Cantus, da Paróquia de Arouca. Está marcado para 27 de maio.
 Este concerto é uma viagem mais intimista, numa versão acústica, pelos mais conhecidos temas dos filmes de animação da Disney.
 A voz e as teclas transportarão a audiência até ao mundo mágico dos contos de fadas. Um espetáculo para toda a família, com uma duração aproximada de 75 minutos.
 Os convites têm um custo único de 3 Mickeys, que reverterão inteiramente para o fundo social do Rotary Club de Arouca, e podem ser adquiridos na bilheteira da Loja Interativa de Turismo de Arouca ou junto da organização.
 O concerto será dia 27 de Maio, às 21h30, no Auditório da Loja Interativa de Turismo de Arouca, e tem conta com o apoio do Município de Arouca e do Coral Em-Cantus.