Rotary Club de Águeda entrega donativo solidário à CERCIAG

O Rotary Club de Águeda, no dia 14 de Dezembro, entregou o resultado do Jantar de Fados Solidários, realizado a 05 de Novembro.

Este evento que reverteu o valor de €4.300,00 em benefício da CERCIAG, contou com a participação de mais de 230 convidados e foi abrilhantado por Dr. Castro Madeira, Dr. Alcides Sá Esteves, Dr. Rui Pedro Lucas, (vozes); Dr. Carlos Teixeira, Dr. João Carlos Oliveira (violas) e Dr. José Paulo Santos, (guitarra portuguesa), que trouxeram a Águeda as vozes e o som da tradição coimbrã.

O Rotary Club de Águeda ofertou ainda uma oliveira à Instituição, que em conjunto com a Directora-Geral da CERCIAG, Dra. Luísa Carvalho, os coordenadores dos vários departamentos, a monitora e formandos da área de jardinagem e membros do clube rotário foi plantada, como “demonstração da sua consideração e dos sinceros desejos de que à semelhança da CERCIAG esta árvore seja abrigo e dê frutos, que vinguem pelo exemplo, que permaneçam no tempo e nas nossas vidas” conforme referiu a presidente do Rotary Club de Águeda Ana Rita Carlos.