RC de Montemor-o-Velho lançou Concurso de ideias

O Rotary Club de Montemor-o-Velho lançou um concurso de ideias de negócio a que chamou “Inovar Montemor-o-velho”. As candidaturas começaram dia quatro de junho e decorrem até 31 de julho.

Este projeto foi realizado em parceria com outras entidades do concelho como: AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego, Associação Fernão Mendes Pinto através do Projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G) POISE-03-4232FSE-000154, Câmara Municipal, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Baixo Mondego, Escola Superior de Educação de Coimbra do Instituto Politécnico de Coimbra.

O concurso, disponibilizará à ideia vencedora um prémio de 10.000€. Este tem como objetivos apoiar a promoção, valorização e dinamização dos recursos endógenos do concelho de Montemor-o-Velho, captar e desenvolver novas ideias de negócio ou apoiar projetos empreendedores que se encontrem em fase inicial.

As normas de participação e os formulários de candidatura estão disponíveis em http://imontemor3g.wixsite.com/imontemor/concursoinovarmontemor

Para mais informações pode enviar email para imontemor3g@gmail.com ou através dos contactos 239 688 162 ou 962145447