Movimento rotário nacional solidariza-se com as populações afetadas pelos incêndios

Em face aos recentes incêndios que afetaram nos últimos dias as zonas centro e norte de Portugal, o movimento rotário nacional através dos Distritos 1960 e 1970, em parceria com a Fundação Rotária Portuguesa lançam a campanha – Fundo de Calamidades do Rotary.

Fundação Rotária Portuguesa apoia esta iniciativa do movimento rotário e disponibiliza o IBAN PT50 0079 0000 6817 4214 1015 6, banco EuroBic, para que todos os interessados possam entregar o seu donativo.

Para efeitos de emissão de recibo solicita-se a todos quantos abraçarem esta iniciativa solidária que enviem para o e-mail:frp@mail.telepac.pt o nome, morada e número de contribuinte.

Esta acção solidária visa mobilizar os rotários e rotárias portuguesas, empresas e cidadãos no sentido de angariação de fundos e/ou realização de projetos de apoio que revertam para ajuda às populações afetadas pelo flagelo dos incêndios.

Apelamos aos esforços e boa vontade de todos para ajudarmos a minorar o sofrimento das vítimas dos incêndios.

Juntos, nós fazemos a diferença.

Sejamos solidários