Madrid vai receber o IV Encontro Ibérico do Rotary

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, vai decorrer em Pozuelo de Alarcón (Comunidade de Madrid) o IV Encontro Ibérico do Rotary. O tema deste encontro será: Comissões Inter-Países de Portugal e Espanha e está a ser organizado pelo Rotary Club de Pozuelo de Alarcón.

No sábado dia 2, os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor a comunidade com uma excursão e uma visita ao Mosteiro do Escorial, um grande complexo que inclui palácio, mosteiro, museu e biblioteca localizado em San Lorenzo de El Escorial.

O último dia será dedicado ao trabalho e às relações de cooperação entre os dois países, com apresentações dos três Governadores dos Distritos rotários de Espanha, Manuel Florián do Distrito 2201, Albert Faus do Disitro 2202 e Luis Santos do Distrito 2203 e dos dois Governadores rotários de Portugal, Alberto Soares Carneiro do Distrito 1970 e Afonso Malho do Distrito 1960.

As inscrições decorrem até dia 15 de novembro e para isso basta preencher a seguinte ficha de inscrição.