Imagem Pública do Distrito 1970

O Distrito 1970 do Rotary International dispõe de uma equipa de profissionais da área de comunicação social que garante a difusão eficaz e constante de notícias por todos os seus membros e junto das comunidades.

São produzidos, diariamente, conteúdos (textos, vídeos, fotografias, revistas, materiais gráficos e infográficos) sobre o que de mais importante acontece nos 90 Clubes do Distrito, nas atividades do Governador e no Rotary International.

Todo esse material é difundido através dos meios do Distrito 1970 e, em alguns casos, as notícias são também distribuídas pelos Órgãos de Comunicação Social na forma de Press Releases.

Meios de Comunicação utilizados pelo Distrito 1970

Jornal online Rotary.pt:

Notícias em tempo real do Distrito 1970 do Rotary International, da Fundação Rotária Portuguesa, do movimento rotário em todo o mundo e dos parceiros nacionais e internacionais.

www.rotary.pt

Site Institucional do Rotary em Portugal:

Todas as informações institucionais relativas ao movimento rotário em Portugal (Distrito 1970, Distrito 1960 e Fundação Rotária Portuguesa).

www.rotaryportugal.pt

Página no Facebook do jornal online Rotary.pt:

Partilha nessa rede social todas as notícias publicadas nesse jornal.

www.facebook.com/Rotary.pt

Página no Instagram do jornal online Rotary.pt:

Partilha nessa rede social todas as notícias publicadas nesse jornal.

www.instagram.com/Rotary.pt

Página no Facebook do Rotary em Portugal:

Partilha de notícias, nessa rede social, sobre o movimento rotário em Portugal (Distrito 1970, Distrito 1960 e Fundação Rotária Portuguesa).

www.facebook.com/RotaryPortugal

Página no Instagram do Rotary em Portugal:

www.instagram.com/RotaryPortugal

Página no Facebook do Distrito 1970:

Partilha de notícias e eventos realizados pelos 90 clubes do Distrito 1970.

www.facebook.com/RotaryDistrito1970

Página no Instagram do Distrito 1970:

Partilha das notícias e dos eventos realizados pelos 90 clubes do Distrito 1970.

www.instagram.com/Rotary1970

Newsletter mensal “Carta do Governador”:

Resumo do que de mais relevante aconteceu no Distrito e no Rotary International durante o mês bem como conselhos práticos e informações úteis destinadas aos Presidentes e Secretários dos 90 clubes do Distrito.

Newsletter mensal “Notícias do Distrito”:

Resumo do que de mais relevante aconteceu no Distrito e no Rotary International durante o mês e informações úteis para todos os membros dos 90 clubes do Distrito.

Canal Youtube do Distrito 1970:

Todos os vídeos produzidos pelo Distrito 1970, mensagens do Governador, convites para eventos e vídeos do Rotary International, traduzidos para português pela equipa distrital de Imagem Pública.

www.youtube.com/channel/UCEHx4HJL20MM8m_MQPg3ZZg

Agenda do Distrito 1970:

Todos os principais eventos futuros dos clubes e do Distrito 1970. Os clubes que desejam que os seus eventos sejam mencionados nessa agenda, podem enviar um email para: distrito1970@rotaryportugal.pt

www.rotaryportugal.pt/distrito1970/agenda/#agenda

Guia online do Distrito 1970:

Todas as informações e contactos dos membros das Comissões Distritais e de cada clube do Distrito.

www.drive.google.com/open?id=0B49CJKcX9AJnNEltU0pKN0R2LTQ

Revista do Distrito 1970:

Dá a conhecer ao público (oferecida pelo Governador a todos os empresários e diretores das empresas visitadas durante as suas visitas oficiais) o movimento rotário e os principais projetos do Distrito 1970.

www.activetextbook.com/active_textbooks/12819

Aplicação para Smartphones:

Contém a agenda do Distrito 1970, facilmente acedida através dessa aplicação, e informações importantes do Distrito. Pode ser encontrada na Play Store e na Apple Store por “Distrito 1970”.