Governadores do Rotary em Portugal recebidos pelo Presidente da República

Na passada quinta-feira, 3 de maio, os Governadores do Distrito 1960 e 1970, Afonso Malho e Alberto Soares Carneiro, respetivamente, e alguns membros do Rotary Club Lisboa-Norte, foram recebidos pelo Presidente da República Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

Na reunião, pedida pelo clube de Lisboa-Norte, e que durou cerca de uma hora, foram discutidos diversos temas relacionados com o movimento rotário em Portugal e no mundo, como a idade dos membros, a participação dos jovens e o tipo de projetos realizados. O Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa é rotário, sócio do Rotary Club de Lisboa.

Na ocasião, o Rotary Club de Lisboa-Norte, teve a honra de distinguir o Presidente da República com o título de sócio honorário desse clube.

Por fim, o Presidente da República foi convidado pelos Governadores para participar nas duas Conferências Distritais deste ano rotário. Em Óbidos, nos dias 18, 19 e 20 de maio, na Conferência do Distrito 1960 (Sul e Ilhas), e de 1 a 2 de junho, no Porto, na Conferência do Distrito 1970 (Norte e Centro).

Fotos: Miguel Figueiredo Lopes/Presidência da República.