Governador Soares Carneiro visitou a TECNOCON em Vale de Cambra

A TECNOCON, um empresa sediada em Vale de Cambra, que se dedica à automação industrial, foi uma das visitas do Governador do Distrito 1970, aquando da VOG ao Rotary Club de Vale de Cambra, na terça-feira dia 5 de setembro.

A empresa, criada em 1989, tem como atividade principal a automação industrial que inclui o desenvolvimento e produção de soluções para automação e controlo de processos industriais, projeto e montagem de infraestruturas elétricas, assistência técnica e comercialização de componentes industriais. Inicialmente dedicava-se à produção de quadros de comando, painéis de controlo e sistemas de recolha de leite eletromecânicos. Apesar de ter começado a trabalhar para indústria alimentar, bebidas e química, atualmente aumentaram o seu campo de aplicabilidade para a generalidade dos setores de atividade, tais como, têxtil, madeira, farmacêutica, etc. setores de atividade, tais como, têxtil, madeira, farmacêutica, etc.

Hoje em dia a empresa já tem atividade em diversas partes da mundo como o México, Angola, Venezuela, Arábia Saudita, Alemanha entre muitos outros.