Governador Soares Carneiro conheceu as instalações da OCP Portugal no Peso da Régua

Realizou-se na quarta-feira dia 11 de janeiro a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club da Régua. Do plano da VOG fez parte a passagem por uma prestigiada empresa da região e do país: a OCP Portugal. Na visita às instalações da empresa o Governador foi acompanhado pelo diretor Carlos Oliveiro a quem explicou o movimento rotário.

A OCP Portugal é uma empresa de comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos, de cosmética,perfumaria, dietética, medicina natural, dispositivos médicos, acessórios para farmácia e matérias-primas relacionadas. A instituição resulta da integração de dez empresas do setor da distribuição farmacêutica e existe desde 1936.

São uma referência na distribuição farmacêutica, e já alcançaram o 1º lugar no ranking das Maiores Empresas do setor farmacêutico (“Ranking 500 empresas” revista Exame e consultora “Deloitte” e “DB Informa”). A sede da empresa em Portugal está situada na Maia.