Governador do Distrito visitou as instalações da RDuz

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club da Póvoa de Varzim decorreu na terça-feira dia três de abril. Do plano da VOG fez parte a visita às instalações de uma empresa importante na região: a RDuz. Alberto Soares Carneiro foi acompanhado por Carlos Benta, que lhe explicou o que era a empresa e que também ficou a conhecer o movimento rotário. em Portugal e no mundo.

A empresa que nasceu em 2005 com a designação de LNB Car tem como missão principal a gestão global de resíduos, na receção e desmantelamento de veículos em fim de vida, bem como na gestão global de resíduos perigosos e não perigosos.

A RDUZ procura minimizar os efeitos nefastos dos resíduos para o ambiente, utilizando as mais recentes tecnologias e foi considerada, pelo IAPMEI, PME Líder (2009,2010, 2011 e 2013) e PME Excelência (2010, 2012 e 2013).