Governador do Distrito 1970 visitou a Taipas Termal

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Caldas das Taipas decorreu na terça-feira dia 5 de dezembro. Do plano da VOG fez parte a passagem por uma importante cooperativa da região: a Taipas Termal. O Governador foi acompanhado na visita pelo secretário geral João Pedro Pereira, que ficou a conhecer melhor o movimento rotário.

A cooperativa é responsável pela captação e exploração da água mineral natural, bem como pela gestão do Estabelecimento Termal das Taipas. É ainda proprietária e gestora do complexo de piscinas de verão, do parque de campismo, do polidesportivo e do parque de lazer da Vila de Caldas das Taipas. No total tem cerca de 39 funcionários.

Na área do termalismo clássico estão disponíveis técnicas de tratamento, como o banho de hidromassagem e de bolha de ar ou o duche de agulheta e de vichy. Têm ainda o SPA termal mais com o objetivo de relaxamento e  o último segmento da Taipas Termal é o da cosmética natural. Com recurso à água termal sulfúrica, estão a desenvolver uma gama de produtos cosméticos. Os sabonetes de aromaterapia e de tratamento foram os primeiros a serem lançados.