Governador do Distrito 1970 visitou a LFM Corporate

Durante a VOG ao Rotary Club de Marco de Canaveses, que decorreu na quarta-feira dia quatro de abril, Alberto Soares Carneiro conheceu as instalações de uma importante empresa da região: a LFM Corporate. Na visita foi acompanhado pelo Dr. Diogo Teixeira, que também ficou a conhecer o movimento rotário em Portugal e no mundo.

O grupo foi fundado em 1982 como “Laboratórios Fotográficos do Marco, Lda.” e dedica-se ao mercado da fotografia. Têm diversas marcas próprias (Dreambooks, DreambooksPro, LFMPro e ONELAB Pro) que se dedicam à criação de álbuns digitais e profissionais, distribuição/produção de material fotográfico e vídeo.

Ao longo dos anos têm recebido diversos prémios como por exemplo: PME Líder 2008-2012 – Distinção pelo IAPMEI; Certificado Guiness 2013 de Maior Álbum Fotográfico do Mundo, Certificação de Qualidade – Certificada pela APCER, entre outros. Trabalham para os mercados espanhol, francês, belga e inglês.