Governador do Distrito 1970 visitou a DAVION-Indústria de Vestuário S.A.

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Oliveira do Hospital, que decorreu na segunda-feira dia 9 de outubro, Alberto Soares Carneiro passou por uma das mais prestigiadas empresas da região: a DEVION – Indústria de Vestuário S.A. O Governador do Distrito 1970 teve oportunidade de conhecer a empresa e a fábrica, acompanhado por um dos gerentes Mário Brito, a quem explicou os propósitos do movimento rotário.

A DAVION – Indústria de Vestuário S.A. é empresa familiar, atualmente gerido pela 3ª geração, que começou a produzir e comercializar há mais de 60 anos e especializou-se na produção personalizada de vestuário clássico de homem, confeccionado com acabamento semi-tradicional. Tem capacidade anual para a produção de 40.000 fatos semi-tradicionais ou tradiconais personalizados feitos sob medida  e 250.000 fatos de produção em série. A empresa tem uma parceria com fábricas na Bulgária o que lhes permite ter capacidade de execução de grandes produções em série.

Atualmente, tem mais de 260 profissionais desde costureiras, a alfaiates e modelistas. É uma empresa internacional que conta com clientes em países como: Dinamarca, Itália, Rússia, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Austrália, entre outros.