Governador do Distrito 1970 visitou a Clínica Nuno Mendes em Penafiel

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Penafiel decorreu na sexta-feira dia seis de abril. Durante a visita Soares Carneiro teve a oportunidade de conhecer a Clínica Nuno Mendes, onde foi acompanhado por Teresa Oliveira, do Departamento de Comunicação da empresa.

Este é um centro clínico, criado em 2015 no Porto, que está dedicado à promoção da saúde e do bem-estar de cada doente. Atualmente têm três centros abertos: Porto, Penafiel e Amarante. De forma a garantir uma articulação eficaz entre as tecnologias e serviços, as Clínicas Nuno Mendes encontram-se divididas em 8 departamentos. Todos eles se encontram interligados através de uma forte componente de comunicação para garantir que o utente e as patologias que possa apresentar são analisadas como um todo.

Abriram, em 2016, a primeira Clínica Podoactiva do país, o ROPE (Reabilitação e Otimização de Performance), que é um centro de referência ao nível da reabilitação de atletas, desportistas e do cidadão comum.