Governador do Distrito 1970 visitou a Cheto Corporation

Durante a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Oliveira de Azeméis, que decorreu na quinta-feira dia um de março, Soares Carneiro teve a oportunidade de visitar as instalações de uma prestigiada empresa da região: a Cheto Corporation. A sua visita foi acompanhada pelo administrador, o Engenheiro Sérgio André a quem também teve a oportunidade de explicar o que era o movimento rotário.

A empresa, fundada no final dos anos 90, é especializada no desenvolvimento e produção de máquinas de fresagem e furação profunda. A Cheto Corporation, que emprega cerca de 34 pessoas, completou, em 2017, um investimento de três milhões de euros num moderno centro tecnológico em Oliveira de Azeméis, onde está a concentrar as atividades de engenharia, assemblagem de componentes e formação aos funcionários dos clientes.

A produtora de máquinas-ferramentas assegura dois terços do negócio na exportação para Itália, Polónia, Estados Unidos, Canadá e Índia.