Governador do Distrito 1970 visitou a Cartonarte

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club da Marinha Grande, na terça-feira dia 31 de outubro, o Governador do Distrito 1970 visitou as instalações da Cartonarte. A visita foi acompanhada pelo Diretor Geral da empresa César Santos, que também ficou a conhecer o movimento rotário e os seus objetivos.

A Cartonarte, fundada em 1970, dedica-se à produção de embalagens em cartão canelado. Desenvolvem caixas especificas e por medida e para diversas finalidades.  A empresa fornece também os serviços de desenho estrutural, desenho gráfico e logística. As instalações da empresa têm uma área total de 17.069 mdos quais 11.468 m2 correspondem à área coberta.

A empresa trabalha para diferentes sectores de atividade, sendo que os principais são os sectores: alimentar, vinhos, águas, compotas, faianças decorativas e de utilidade, plásticos para utilização doméstica e industrial e cristalaria.