Governador do Distrito 1970 visitou a Calheiros Embalagens

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Ermesinde aconteceu na segunda-feira dia 26 de fevereiro. Do plano da VOG fez parte a passagem por uma importante empresa da área: a Calheiros Embalagens, onde Soares Carneiro foi acompanhado por João Calheiro, que também ficou a conhecer o Rotary e os seus objetivos.

A empresa, com 45 anos de existência, dedica-se à produção e desenvolvimento de soluções de embalagens impressas. Trabalham numa área de produção de 9.000 m² e 3.000 m² de armazém de matéria-prima e de produto acabado. Trabalham para mercados como: produtos alimentares; indústria têxtil; indústria cerâmica, indústria vidreira, electrodomésticos, siderurgia, calçado e outros.

A Calheiros Embalagens está presente nos principais mercados e exportam para Espanha, Suécia, Irlanda, Dinamarca, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Marrocos e outros.