Governador do Distrito 1970 visitou a Bresimar Automação em Aveiro

Realizou-se na segunda-feira dia cinco de fevereiro a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Aveiro. Do plano da VOG fez parte a visita a uma das mais inovadoras empresas do país: a Bresimar Automação. Soares Carneiro conheceu as instalações da empresa familiar, ainda chefiada por Carlos e Maria do Rosário Breda, acompanhado por João Breda, da segunda geração da família.

sdr

A Bresimar Automação foi criada em 1982 e é uma empresa especializada no comércio de equipamentos e soluções para automação industrial. Alimentam as necessidades de setores da indústria tão díspares como, por exemplo, o automóvel, o têxtil, o farmacêutico ou o alimentar.  Em 2013 iniciaram a sua atividade internacional com a exportação de sistemas de temperaturas wireless da marca Tekon Eletronics.

A empresa, com 78 colaboradores, foi considerada, em 2016, a empresa mais feliz de Portugal (Hapiness Works) e ficou em sétimo lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar.