Governador do Distrito 1970 visitou as instalações da Coimpack

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Coimbra Santa-Clara decorreu na terça-feira dia 7 de novembro, do plano da VOG fez parte a passagem pela Coimpack. Soares Carneiro conheceu a empresa acompanhado pelo administrador Luís Rocha, que também ficou a conhecer o movimento rotário e os principais projetos.

A empresa foi fundada em 1990 e dedica-se à área da embalagem para o comércio, tendo como objeto social o comércio e indústria de embalagens, importação e exportação. É uma das principais empresas ibéricas, fornecedora de artigos de embalagem: sacos de papel, laços e fitas de embrulho, papel de embrulho em rolo e à folha e caixas decorativas, etc. O trabalho da Coimpack consiste essencialmente em ajudar os clientes ao recomendar-lhes forma, materiais e conceitos de embalar os seus produtos, de modo a permitir-lhes ser mais atraentes e competitivos.

A empresa dispõe de instalações modernas e funcionais, com uma área coberta superior a 3000m2 e definiu como objetivos comerciais para o futuro o alargamento da área de cobertura Ibérica e a melhoria da implementação do serviço de assistência ao cliente. Para tal, a estratégia será iniciada com a criação de uma rede de distribuição, recorrendo ao sistema Franchising.