Governador do Distrito 1970 conheceu a Quinta de Muroz

Durante a sua Visita Oficial ao Rotary Club de Montemor-o-Velho, na sexta-feira dia 3 de novembro, Soares Carneiro conheceu as instalações da Quinta do Muroz, uma das mais importantes empresas da região. Na visita, o Governador foi acompanhado pelo Presidente da empresa César Silva, a quem explicou o que era o Rotary e quais os seus objetivos.

A Quinta do Muroz, fundada em 2001, dedica-se à produção de leite de vaca. A empresa, com 9 funcionários, tem mais de 700 cabeças de gado e produz perto de  3 milhões e 600 mil litros de leite por ano.

A empresa está a preparar novos investimentos, em máquinas e gado, que vão chegar a 1 milhão e 700 mil euros. O objetivo, segundo César Silva, é “duplicar a produção a leite num curto espaço de tempo”.