Governador do Distrito 1970 conheceu a Procalçado em Gaia

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Gaia-Sul, que decorreu na terça-feira dia 9 de janeiro, o Governador do Distrito 1970 conheceu uma das maiores produtoras de componentes de calçado da Europa: a Procalçado. Soares Carneiro foi acompanhado na visita às instalações pelo fundador José Ferreira Pinto e pelo diretor de marketing Ricardo Oliveira, que também ficaram a conhecer melhor o movimento rotário.

O projeto começou com a FOR EVER, em 1973, e produzia solas para as maiores marcas europeias de calçado. Ao longo dos últimos anos o negócio cresceu no sentido da criação de marcas de calçado injetado: WOCK para o mercado profissional e LEMON JELLY para o segmento Moda.

Atualmente têm duas fábricas, uma em São João da Madeira e uma em Gaia, cerca de 250 funcionários e uma produção anual de mais de cinco milhões de pares, entre componentes de calçados e calçados moldados, o que torna a Procalçado líder no mercado de calçado na Europa.