Governador do Distrito 1970 conheceu a POLO – Produtos Ópticos em Vila Real

A Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Vila Real realizou-se na quarta-feira dia 29 de novembro. Soares Carneiro teve a oportunidade de conhecer as instalações da empresa POLO – Produtos Ópticos acompanhado pelo Engenheiro Armando Guimarães.

A empresa, fundada em 1965, dedica-se à fabricação e comercialização de lentes oftálmicas de elevada qualidade, que cumprem todos os requisitos da Diretiva Europeia sobre Dispositivos Médicos 93/42/CEE. A empresa tem feito uma grande aposta na especialização tecnológica, e neste sentido tem estabelecido parcerias, nomeadamente com a UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) e com a FCUL (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa).

A empresa com cerca de 76 colaboradores exporta atualmente 64% da sua produção, e tem sido distinguida pelo IAPMEI, desde 2010, como PME Líder e PME Excelência.