Governador do Distrito 1970 conheceu o Grupo Primor

Realizou-se na quinta-feira dia oito de fevereiro a Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Famalicão. Do plano da VOG fez parte a passagem por um importante grupo da região: o Grupo Primor. A visita do Governador foi acompanhada pelo administrador Dr. André Oliveira, que também ficou a conhecer melhor o movimento rotário.

O Grupo fundado em 1961 dedica-se à arte da charcutaria. A história do Grupo conta já com mais de 50 anos. De uma pequena empresa local, o Grupo Primor soube desenvolver-se e expandir-se até se afirmar como uma referência incontornável no setor. Tem dado ainda alguns passos sólidos ao nível da sua internacionalização, nomeadamente através da implementação de unidades de produção em Espanha e em Angola.

O Grupo Primor detém empresas próprias nos setores-chave da sua atividade – produção animal, abate, carne fresca e congelada, transformados e distribuição.