Governador do Distrito 1970 conheceu Farmácia Barreiros no Porto

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Porto-Foz, que decorreu na terça-feira dia 27 de fevereiro, o Governador do Distrito 1970 conheceu as instalações de uma das mais antigas e importantes farmácias do Porto, a Farmácia Barreiros. Na visita foi acompanhado por António Névoa, a quem explicou o que era o Rotary.

burst

A Farmácia Barreiros foi fundada em 1934 por Dr.ª Maria Vitória Faria Lapa Barreiros. Tem sido, desde então, uma referência na cidade do Porto, tendo sido já distinguida, várias vezes, com o prémio PME Líder e PME Excelência.

Destaca-se ainda pelas suas modernas instalações e que foram construídas de raiz e ocupam um espaço de 1100m2, o que representou um investimento de 2.500.000€. Têm ainda um serviço inovador que consiste no embalamento personalizados dos medicamentos de idosos que estejam nos lares da cidade.