Governador Alberto Soares Carneiro visitou a KrystalTek em Barcelos

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Barcelos, na terça-feira dia 26 de setembro, Alberto Soares Carneiro visitou a KrystalTek. O Governador do Distrito 1970 foi a segunda entidade a visitar as novas instalações da empresa que foram inauguradas em junho pelo Primeiro-Ministro António Costa. O Governador Soares Carneiro foi acompanhado pelo Diretor Geral Dr. Joaquim Matos Ferreira, a quem teve oportunidade de explicar o movimento rotário.

A KrystalTek, criada em 2009, dedica-se à atividade de maquinação, torneamento e corte por laser de peças de alta precisão que têm como destino o mercado da indústria aeronáutica, automóvel, militar e ótica.  Realizam o processo de fabrico completo desde a encomenda e recepção da matéria-prima, programação, maquinação (alumínio, aço, titânio, polímeros), controlo de qualidade até à embalagem do produto.

Com um crescimento considerável nos 8 anos de existências, têm, neste momento, 47 trabalhadores e exportam para vários países em todo o mundo, já tendo trabalhado com a NASA (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço).