Fundação Rotária Portuguesa associa-se à campanha Fundo de Calamidades do Rotary

Em face aos recentes incêndios que afetaram nos últimos dias as zonas centro e norte de Portugal, o movimento rotário nacional através dos Distritos 1960 e 1970, em parceria com a Fundação Rotária Portuguesa lançam a campanha – Fundo de Calamidades do Rotary.

A iniciativa visa mobilizar os rotários e rotárias portuguesas, empresas e cidadãos no sentido de angariação de fundos e/ou realização de projetos de apoio que revertam para ajuda às populações afetadas pelo flagelo dos incêndios.

Com esta iniciativa o movimento rotário apela à solidariedade num momento em que as populações mais precisam de apoio para conseguirem ultrapassar o momento difícil que estão a viver.

Fundação Rotária Portuguesa apoia esta iniciativa do movimento rotário e disponibiliza o IBAN PT50 0079 0000 6817 4214 1015 6, banco EuroBic, para que todos os interessados possam entregar o seu donativo.

Apelamos aos esforços e boa vontade de todos para ajudarmos a minorar o sofrimento das vítimas dos incêndios.
Juntos, nós fazemos a diferença.

Sejamos solidários