Fórum Felicidade: A Nova Cultura Empresarial

Fórum Felicidade: A Nova Cultura Empresarial

No dia 1 de junho, irá realizar-se a o Fórum Felicidade: A Nova Cultura Organizacional, integrado na 35ª Conferência do Distrito 1970 do Rotary, que terá lugar na Universidade Lusíada (Porto).

Esta é uma oportunidade para rotários, empresários e membros da sociedade civil entenderem a verdadeira motivação das empresas que promovem a felicidade e o bem-estar dos seus colaboradores.

Um ambiente de trabalho saudável e harmonioso é muito importante para o sucesso de uma empresa. Trabalhadores felizes tendem a ser mais produtivos e os líderes necessitam de estar atentos a esse fator dentro das suas organizações.

O Rotary é uma organização que presta serviços à comunidade e é constituído por líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários. E neste Fórum permitimos conhecer gestores e responsáveis de empresas onde a felicidade das pessoas é levada muito a sério e onde aprenderemos como pode aplicar novos conceitos de People Experience e obter uma maior satisfação para clientes e para as pessoas que trabalham nas empresas.

Acreditamos que a adaptação a uma nova cultura empresarial liberta a alma das empresas e prepara-as para o futuro.

No final do fórum, em ambiente de networking será oferecido um Porto de Honra e visita à exposição de automóveis antigos e históricos.

 

Comentários