Encontro CIP Portugal-França vai decorrer em abril na cidade de Pau

Nos próximos dias 27, 28, 29 e 30 de abril decorrerá, na cidade de Pau, em França, a Assembleia Plenária da CIP Portugal-França, que está a ser organizada pelo Rotary Club de Pau Béarn.

O Programa inclui bastantes atividades nas vertentes cultural e turística, com visitas aos locais de maior interesse da cidade de Pau e da sua região, prevendo, também, uma visita a Lourdes. No entanto quem não tenha a possibilidade de participar no Programa completo, poderá escolher somente a parte que mais lhe convier, sendo de realçar que os dias mais relevantes são 29 e 30 de abril.

Segundo António Goes Madeira, Presidente da secçaõ portuguesa da CIP Portugal-França, “este evento permitirá reforçar os laços de amizade entre Companheiros de Clubes Geminados, reativar contatos existentes mas atualmente “adormecidos”, promover a realização de projectos conjuntos, estabelecer novos contatos, conhecer ou revisitar esta bela região de França, reconhecer a iniciativa solidária da prevista recolha de fundos para auxílio às vitimas dos incêndios de 2017 em Portugal.”

A inscrição nas diversas atividades e refeições deve ser feita até dia 10 de março, através deste formulário.