Destine 0,5% do seu IRS à Fundação Rotária Portuguesa

À semelhança de anos anteriores a Fundação Rotária Portuguesa (FRP) está habilitada a receber os donativos provenientes da consignação de 0,5% do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS).
Neste sentido associe-se à FRP e ‘Consigne 0,5% do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS)’.
Divulgue esta ação junto da comunidade rotária e da sociedade civil para que seja indicado no quadro 11, do Modelo 3 do IRS o nome – FUNDAÇÃO ROTÁRIA PORTUGUESA e NIF 501129081.
O período de entrega do IRS, este ano, decorre entre 1 de Abril e 31 de Maio.
A inscrição da Fundação no documento de IRS representa um ato solidário que ajudará a incrementar a ação social da instituição que, com o apoio dos clubes rotários portugueses atribui centenas de bolsas de estudo a jovens estudantes carenciados.
Esta doação não apresenta qualquer encargo para o contribuinte que, através da sua declaração de rendimentos, pode disponibilizar 0,5% do imposto já liquidado pelo Estado para ajudar a Fundação Rotária Portuguesa.

=====

DESTAQUE

– Trata-se de um contributo sem quaisquer custos para as pessoas que consignarem 0,5% do IRS.

– Não paga mais IRS nem vai reaver menos.

– A contribuição através da declaração de rendimentos é um ato de responsabilidade social a custo zero.

Seja Solidário.
Apoie a obra social da Fundação Rotária Portuguesa.