Conheça o programa Rotary Global Rewards

Conheça o programa Rotary Global Rewards

Caro(a) rotário(a),

Quero contar-lhe uma experiência que tive com o programa Rotary Global Rewards.

Logo depois da Assembleia Internacional deste ano, Juliet e eu tiramos uma semana de férias com os  nossos amigos, Don e Carolyn. Fomos divertir-nos nos parques de Orlando e aproveitar o clima agradável de “inverno” da Flórida.

Como eu tinha recebido uma atualização quanto ao progresso do Rotary Global Rewards, as informações estavam frescas na minha memória e eu decidi verificar as ofertas disponíveis em Orlando. Por ser contabilista, e ainda por cima descendente de escoceses, eu adoro uma pechincha!

Encontrei um desconto excelente no preço de entrada nos parques. O Don fez a reserva através do Rotary Global Rewards, conseguimos economizar e parte do pagamento foi revertida ao Rotary.

O número e variedade de ofertas estão sempre a crescer. Eu recomendo a todos que visitem a página do Global Rewards ou façam o download da aplicação Rotary Club Locator para explorar esta ferramenta.

Na quinta celebração do Dia Mundial de Combate à Pólio, a 24 de outubro, vamos festejar o progresso que fizemos na luta contra a paralisia infantil e vamos falar sobre o que falta para livrar o mundo desta doença. Organize um evento em apoio ao Dia Mundial de Combate à Pólio utilizando os materiais promocionais e recursos. Ao fazer isto, cumpre uma das metas opcionais da Menção do Rotary! Algo muito importante: não deixe de registar o seu evento.

A Fundação Bill e Melinda Gates, parceira nossa de grande valor na eliminação da poliomielite, cedeu espaço na sua Sede em Seattle, EUA, para o evento do Dia Mundial de Combate à Pólio, que será transmitido ao vivo no dia 24 a partir das 14h30 (horário de Seattle). O evento incluirá apresentações de especialistas e mensagens de embaixadores da luta contra a paralisia infantil. Quem não puder acompanhar o programa ao vivo poderá assistir à gravação posteriormente, que estará disponível no site endpolio.org.

Peço a todos os clubes e distritos que utilizem os materiais da nova campanha de imagem pública, Pessoas em Ação, disponíveis pelo Brand Center, para contar nossas histórias às pessoas de fora do Rotary. Novos anúncios e recursos serão adicionados ao Brand Center nos próximos meses.

Incentive outros rotários a participarem da campanha, pois juntos podemos divulgar a um contingente muito maior que somos Pessoas em Ação, aumentando, assim, as nossas hipóteses de atrairmos mais associados e apoiantes.

Por último, gostaria de sugerir que considere fazer um workshop na Convenção de 2018, em Toronto, para falar sobre uma grande iniciativa ou ideia, ou passar informações importantes. Os workshops inspiram os participantes e lhes dão uma visão maior em termos de projetos, arrecadação de fundos, liderança, quadro associativo e muito mais! Envie a sua proposta até domingo, 1° de outubro de 2017. Em caso de dúvidas, fale com a equipa de capacitação.

Espero que possamos-nos encontrar em Toronto para mostrarmos que o Rotary Faz a Diferença.

Cordialmente,

Ian Riseley

Presidente do Rotary International, 2017-18

Comentários