Concurso de Canto Lírico da FRP: Final tem lugar este domingo no CCB

O 10.º Concurso de Canto Lírico da Fundação Rotária Portuguesa (FRP), 2018, realiza-se hoje (domingo, 6 de Maio, Dia da Mãe), no pequeno auditório do Centro Cultural de Belém, que mais vez se associa a um dos mais importantes certames de canto lírico que se realiza em Portugal.

A prova começa às 17h00 e pelo palco passarão Miguel Maduro Dias (baixo-barítono), acompanhado ao piano por Bernardo Marques; Sofia Marafona (soprano), acompanhada por Duarte Martins; Margarida Hipólito (soprano) e Pedro Costa (piano); Marta Martins (soprano) e João Casimiro (piano); Tiago Amado Gomes (barítono) e Mariana Godinho (piano); João Terleira (tenor) e Pedro Costa (piano) e Rita Marques (soprano) acompanhada por Tiago Mileu, ao piano.

O júri é constituído por António Wagner Diniz (presidente); Joana Silva, Marina Ferreira, Rui Taveira, António Salgado, Elsa Saque, José Brandão, Angel Gonzalez, Luísa Alcobia Leal, Maria João Alves e Jaime Mota.

O acesso à prova final é feito mediante o levantamento gratuito de bilhete (3 por pessoa) no Centro Cultural de Belém.