Clubes Rotários unem-se para angariar fundos para a Associação Palhaços d’Opital

Numa iniciativa conjunta, o Rotary Club de Sever do Vouga, Albergaria-a-Velha e Aveiro, o Rotaract de Aveiro e o Lions Clube Santa Joana Princesa uniram-se em prol de um mesmo objetivo: angariar fundos para a aquisição de uma viatura para que os doutores palhaços da Associação Palhaços d’ Opital continuem a distribuir sorrisos.

Para isso estão a preparar, para dia 20 de maio, um espetáculo de Stand Up Comedy Solidário, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. Os protagonistas serão os comediantes Joel R. Santos, Hugo Sousa e Carlos Moura.

A Associação Palhaços d’Opital tem como missão de levar alegria e boa disposição aos seniores internados nos hospitais da Região Centro.

Os bilhetes podem ser adquiridos junto dos Presidentes dos Clubes Rotários de Aveiro, Abergaria a Velha e Sever do Vouga