Clubes rotários do Distrito 1970 apoiam Consultório Solidário de Medicina Dentária

Os Rotary Clubs de Porto Douro, Porto Oeste, Maia, Vila Nova de Gaia e Gaia Sul, juntaram-se para apoiar um projeto da Fundação Portuguesa a “Comunidade Contra a Sida”, um Consultório Solidário de Medicina Dentária. Este consultório foi ideia da Dra. Filomena Aguiar, Presidente da Fundação e rotária, e o impulsionador deste projeto conjunto foi do Governador Assistente, Duarte Besteiro.

Este consultório, para tratamentos na área da medicina dentária, totalmente gratuitos, é dirigido ao grande número de pessoas dentro da comunidade, que não tem possibilidade de aceder a estes tratamentos médicos.

Nesse sentido os vários clubes estão a organizar uma gala solidária, a que deram o nome de Gala das Artes, com um jantar e espectáculo de música, canto, dança e poesia, para angariação de fundos, onde todos podem contribuir com uma pequena ajuda.

O evento terá lugar em Leça da Palmeira, no salão paroquial de espectáculos de Sta Cruz do Bispo, no sábado dia 19 de Maio, pelas 20h00. As inscrições podem ser feitas através do email gala.solidaria2018@gmail.com ou do telemóvel 919 537 797.