Alberto Soares Carneiro visitou a Serralharia Bela Arte em Castelo de Paiva

A Serralharia Bela Arte, em Castelo de Paiva, foi uma das empresas visitadas pelo Governador Alberto Soares Carneiro, durante a VOG ao Rotary Club local, nesta quinta-feira dia 7 de setembro.

A empresa, fundada em 1988, dedica-se ao serviço de corte de chapa de aço, aço inoxidável ou alumínio a Laser e ao fabrico todos os acessórios para lareiras, salamandras e grelhadores para churrasqueiras da sua própria marca, a Igno. Em 1998 expandiram e criaram a fábrica onde se encontram neste momento, voltando a aumentar as instalações em 2016.

Durante a visita o Governador do Distrito 1970 ficou a conhecer o dia-a-dia de trabalho de uma serralharia e teve ainda oportunidade de apresentar o Rotary e o trabalho desenvolvido pela organização.