Alberto Soares Carneiro visitou a Sabores do Vez – Fumeiro Tradicional

Durante a Visita Oficial ao Rotary Club de Arcos de Valdevez,que decorreu na segunda feira dia 8 de janeiro, o Governador do Distrito 1970 conheceu a Sabores do Vez – Fumeiro Tradicional. A visita às instalações da empresa foi acompanhada pelo administrador Vasco Lima, que também ficou a perceber melhor o movimento rotário.

A Sabores do Vez – Fumeiro Tradicional é uma empresa focada na produção de enchidos e fumados de qualidade assente em receituário e saber fazer tradicional, e de forma a potenciar a valorização dos recursos endógenos do território rural da Peneda-Gerês e em particular de Arcos de Valdevez. A empresa, fundada em 2014, consegue uma maior interligação entre a qualidade da matéria prima, os saberes tradicionais de produção, com a modernidade das instalações e a utilização de equipamentos tecnologicamente evoluídos, o que lhes permite desenvolver produtos de qualidade superior e com sabores característicos.